sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011: UM PEDAÇO DO FUTURO

Esse tal 2011 foi, até hoje, o ano mais importante da minha vida.
Começou cheio de expectativas. Eram promessas de vida nova, diferente de tudo que já havia vivido.
E foi isso mesmo!
Agora, quase chegando em 2012, não tenho dúvidas da intensidade que foi viver 2011. Vi neve pela primeira vez, curti minha casa, viajei pela primeira vez para a Europa, morei um mês noutro país, viajei sem planejamento pra Irlanda, conheci Veneza e Londres, diverti-me ao máximo e percebi meu próprio amadurecimento.

New York: neve no Central Park, fevereiro de 2011.

Em casa: Fabíola, Samuel e Eu em noite de champa, março de 2011.

Lisboa:  setembro de 2011. 

Roma: Samukinha e Eu na Piazza Spagna, outubro de 2011. 

Dublin, Irlanda: Cláudio, Lia, Alessandra e Eu, penúltimo fim de
semana de outubro de 2011.

Veneza: Karla e Eu, último fim de semana de outubro de 2011.

Londres: Novembro de 2011.

Depois de tudo o que foi vivido neste ano, só me resta regozijar nas memórias companheiras pelo resto da vida, levar sempre os ensinamentos apreendidos e fazer o possível para 2012 ser tão bom quanto este ano que passou, mas, como brilhantemente expôs a vinheta da Globo News, não será jamais parte de um passado, mas sim um pedaço do futuro... o futuro do resto da minha vida.
2011 foi, com certeza, o primeiro ano do resto da minha vida...


Como diz a tradicional música de fim de ano, "o futuro já começou". Aproveitemos, porque a chance é única.

2 comentários:

  1. Nossa, Pi... q vinheta fantástica!!!! Ainda nao tinha visto... Amei, como tb amei tua retrospectiva. Parabéns! Q 2012 te traga muitas e diversas experiencias de vida, e que, acima de tudo, possas aproveita las em toda sua totalidade. Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Pi,
    Realmente 2011 foi um marco.Foi muita coisa nova junta, não? Pois que no resto da tua vida tu possas dizer sempre isso: que ano bom! Sim, porque, para quem decidiu ser Feliz, a vida é sempre linda e bela. E sei que você faz parte desse clube. Beijos querido!!!

    ResponderExcluir